39B6C702-AA6B-4190-9C71-C15D01BEDFF5.png

Através da Saffron Kitchen, a Associação fornece refeições quentes embaladas dois dias por semana (quartas e sextas-feiras).

O projeto oferece duas opções em cada dia de refeição. As refeições são simples, mas nutritivas, para não dizer deliciosas também! Uma taxa modesta é anexada à refeição para ajudar no custo de produção, embalagem e entrega da refeição. Também fornecemos refeições gratuitas para pessoas com referências da Rural Action Derbyshire, Derbyshire County Council e outras organizações de bem-estar.

COMO COMEÇOU:

Por algum tempo, a Associação viu a necessidade na comunidade de um serviço de entrega de refeições ao meio-dia para idosos e pessoas vulneráveis e cuidadores. Sabíamos por nossos próprios membros, membros associados e uma pesquisa mais ampla da comunidade que existia uma necessidade.

Em 2020, a Associação Asiática obteve sucesso em receber um Big Lottery - Reaching Communities Grant e Tesco Bags of Help COVID-19 Communities Fund para este projeto.

Catering de cozinha açafrão

Saffron Kitchen agora oferece catering para todos!

Nossa comida amplamente aplaudida está disponível para encomenda para sua ocasião especial    para até 150 pessoas!

2.png