Sobre nós

A Associação Asiática de Chesterfield & North Derbyshire é uma instituição de caridade registrada (Registered Charity Number: 1183943), fundada em 1982, com o objetivo de promover a cultura, educação, saúde e bem-estar dos asiáticos residentes em Chesterfield e North Derbyshire. Desde 2009, o Centro Asiático continua sendo um ponto focal para os membros da comunidade, que facilita inúmeras atividades culturais e organiza atividades educacionais e recreativas com melhores ligações com a comunidade em geral.

Associação: £ 35 anualmente por família. Click  aqui   para entrar em contato conosco e se tornar um membro.

A Associação é totalmente inclusiva e acolhedora, independentemente da origem cultural, religião ou etnia. Temos uma ampla gama de etnias entre os usuários de nossos serviços, incluindo: Bangladesh, Indian, Nepali, Paquistanês e Britânico. Isso ajuda as pessoas de toda a nossa área a conhecer, aprender e socializar umas com as outras. Oferecemos as seguintes atividades para ajudar as pessoas a progredir em suas vidas e permitir que elas se integrem à vida e às atividades locais:

• Informações e conselhos sobre bem-estar, saúde e questões sociais, auxiliam na interpretação e tradução.

• Representar os pontos de vista dos membros às autoridades estatutárias e aconselhar sobre questões da comunidade.

• Desenvolver vínculos aprimorados com a comunidade em geral.

• Promover a cultura e o patrimônio asiáticos na comunidade asiática e em geral.

• Incentive a integração social

• Combater a discriminação através da educação e do diálogo.

• Membros de apoio e cuidadores de longo prazo que estão socialmente isolados ou com problemas de saúde de longo prazo se envolvem com autoridades locais e instituições de assistência social com projetos sociais relevantes.

• Fornecer aos voluntários o apoio e treinamento para o desenvolvimento pessoal para ajudá-los a conseguir emprego.

Our Community leaders

Get acquainted with the heartbeat of the Asian Association of Chesterfield and North Derbyshire – our esteemed community leaders.

Meet our dedicated Chair, Vice Chairperson, Committee Members, Treasurer, and Secretary, each contributing their unique skills and passion to drive our mission forward.

Dr. P. Pobbathi

Chairperson/Trustee